domingo, 13 de outubro de 2013

Falando sobre o medo

O medo é um sentimento que todos nos temos, medo de aranha, de palhaços, de altura e outras determinadas coisas, tem pessoas que tem a cara de pau de estufar o peito e dizer "eu não tenho medo de nada" será mesmo? Na moda não é diferente todos também tem medo um estilista pode ter medo de apresentar determinada criação ou um fotógrafo pode ter medo de apresentar aquela foto super fantástica achando que a marca não irá gostar.



Existe um medo que estou sentindo ultimamente que é o Medo de ser ou o Medo de estar, não sei ao certo como definir, mais sabe aquela sensação quando você para e pensa, do que será de você daqui alguns anos? aonde você vai está e quem você será? e as vezes até mesmo quem eu sou, sei que pensar "quem eu sou" é algo para pré adolescente mais acho que a construção da personalidade é algo que se vai aprendendo com o tempo. Você pode ter a personalidade forte ou fraca mais a sua personalidade definida você só descobrirá quando testar todas as existentes.
Na vida fazemos milhares de sonhos e é claro depende de nós correr atrás deles, mais como diz o velho ditado: sempre haverá obstáculos neste caminho. Um caminho que não é fácil de se percorrer, sem dor não há resultado, sem trabalho não há sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário